mal começou e ja acabou!!!!
é as ferias JA ACABARAM quando mal começaram
poxa
eu tava me divertindo tanto... fala serio
FALA SERIO FALA SERIO
é to muito triste pra continuar falando
xau gente!!!
obrigado por td!!!
CARA MINHA VIDA É CHEIA DE FALA SERIO... KKK
domingo, 1 de agosto de 2010
nao!!!!!!!!!!! o fone mais caro naooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
bua bua bua FALA SERIO bua bua bua bua
logo o meu fone mais caro... bua bua bua...
T.T
poxa hj eu fui ouvir musica no pc, né. ai quanto eu notei, o fone so estava funcionando de um lado... bua bua bua bua bua
poxa... eu paguei 25 reais pelo fone...
que saco...
fala serio!!!!!!!! fala serio!!!!!!!!!!!!!! fala serio!!!!!!!!!! bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T.T.T.T.T.T.T.T.T.T
ISSO SEMPRE ACONTECE COM TODOS OS MEUS FONES...
MAS LOGO O MAIS CARO T.T.T.T.T.T BUA BUA BUA
Assinar:
Comentários (Atom)